Diagnósticos

Diagnósticos Apresentados: 

Com o diagnóstico é possível verificar quais são as deficiências dos processos e das técnicas utilizadas. Também é possível verificar os pontos importantes para potencializar a gestão de resultados junto à liderança.

Por se tratar de uma ferramenta estratégica do contratante a ProspectPro assume o compromisso de confidencialidade das informações levantadas durante o processo. Dessa forma, somente a direção e o corpo de gestores da empresa terão acesso aos relatórios de resultado do diagnóstico.

Diagnóstico de vendedores

Duração: 6 horas
On-line / presencial

01

Diagnóstico Alta Performance - Gestão de seminovos

Análise de Indicadores de Performance do setor; Avaliação; Validação; Entrada dos veículos usados; Bid Digital; Canal Varejo e Canal Repasse; Estratégias da geração de fluxo de loja através do agendamento; Estrutura disponível para a implantação dos conceitos e ferramentas; Administração e manutenção de anúncios na internet (showroom virtual); Potenciais para o sucesso e pontos de atenção; Análise dos relatórios do Departamento.

Duração: 6 horas
On-line / presencial

02

Diagnóstico Técnico no Pós Vendas (Analise – serviços técnicos)

Prospecção de clientes; Recuperação de clientes e parcerias; Recall; Funcionamento dos processos; Índice financeiro de retornos de reembolso; Instalações gerais; Interior e exterior da concessionária – organização; Sinalização; Estacionamento e estrutura externa; Segurança; Gestão da Carteira de Clientes; Atendimento on-line e presencial; Canais de vendas; Balcão Oficina; EPIs; Ferramentas de precisão; Equipamentos de posto de trabalho;

Duração: 6 horas
On-line / presencial

03

Diagnóstico de Implementação - Gestão de Frota

Procedimentos aplicados no Atendimento Comercial, Contratos de Serviços, Vendas web, Marketing Comercial, Prospecção, Gestão e Fidelização da Carteira de Clientes; Controle de operacionais; Frota – Modelos e aplicações (clientes / rotas e tempo de serviço); Fluxo de Frota – operacional (Manutenção e C.C.O); Verificação geral dos setores na operação – dados de informações gerais. (Manutenção e C.C.O.); Processos de aplicação de atividades por produtivo e por setor ou áreas; Integração dos setores – melhorias e falhas; Análise de indicadores; Análise do sistema de informática integrado. (controle da frota); Análise custos por setor – médias e resultados da operação. (Ex. Abastecimentos / Recolhas / KM Rodado / Tempo Parado); Análise de produtivos – Equipe de operações; Análise de condutores; Estruturas de trabalho;

Duração: 6 horas
On-line / presencial

04

Gestão de CRM

Análise de indicadores;

Revisão de processos;

Análise de conversão, payback e ROI;

Especialista em encantar Leads;

CRM através das mídias sociais;

Utilização das ferramentas de gerenciamento de Leads.

Público: Central de CRM e BDC
Duração: 4 horas
On-line / presencial

05

Pós-Vendas

Agendamento;

Recepção Personalizada;

Dedicação ao Cliente;

Atendimento, Prospecção e Recuperação;

Negociação e Desenvolvimento;

Consultor Técnico;

Consultor de Acessórios;

Ações de visibilidade;

Orçamento cliente;

O.S. Serviço Faturamento;

Otimização Estruturação;

Entrega personalizada;

Pesquisa de satisfação pós vendas;

Oficina e líderes de setores;

Integração da Equipe (Sinergia).

Público: Equipe de Agendamento, Consultores Técnicos, Programador de Serviços, Chefe de Oficina, Vendedores de Peças, Acessórios e Telepeças.
Duração: 6 horas
On-line / Presencial

06

gestão de frotas

Estruturas e Setores;

Frota em geral compatível com o Serviço: Veículos / Chassis/ Motores / Carrocerias / Implementos / Maquinário;

Documentação e Processos Aplicados;

Atendimento ao cliente Padronização / Fluxo / Medições de atividades;

Integração Operacional;

Análise de Custos;

Metodologia de Trabalho Lucrativo;

Equipe de Condutores;

Equipe ADM;

Equipe Operacional;

Controle de Indicadores Otimização de Serviços;

Manutenção / C.C.O. / Lavagem / Abastecimento;

Análise e Aplicação de Melhorias.

Público: Transportadoras, Frotas de Ônibus, Caminhões, Maquinários, Veículos leves e Utilitários.
Duração: 6 horas
On-line / Presencial

Saiba mais sobre nossas consultorias