Prospecção, Gestão do CRM, Follow-up, Tratamento de Leads, Agendamento e Presença Digital
Alcance o topo das vendas com os treinamentos da ProspectPro!
Você está pronto para levar suas habilidades de vendas para outro nível?
Quer se destacar da concorrência e conquistar resultados extraordinários?
Então você veio ao lugar certo! Os treinamentos da ProspectPro, oferecem uma experiência única e transformadora, projetada para impulsionar suas vendas e maximizar seu potencial de sucesso. Nossos treinamentos são desenvolvidos com a linguagem do vendedor, com técnicas e boas práticas para utilização no dia a dia de trabalho.
Acelerador de Vendas
Tratamento de leads
Gestão de CRM
Prospecção
Quebra de objeções
Agendamentos
Follow-up
Atendimento Presencial
Presença digital
Negociação e Fechamento
Ao fim do treinamento o vendedor estará apto à:
Desbloquear o vendedor para realizar prospecções
Prospectar com mais eficiência
Realizar ligações frias
Gerar oportunidades dentro do banco de dados
Administrar clientes com intenção de compra futura
Fazer bom uso do sistema de CRM
Comunicação mais persuasiva
Gerar maior fluxo de loja por meio dos agendamentos
Público Alvo: Vendedores
Método de Aplicação: On-line
Duração: Live 1h 30min – Presencial 2h
Presença Digital: WhatsApp e Instagram com ferramentas de vendas
Estratégias de uso do WhatsApp
Alavancagem de vendas
Ferramentas de vendas
Construção de uma presença digital sólido
Personalização e segmentação de conteúdo
Ao fim do treinamento o vendedor estará apto à:
Dominar técnicas avançadas de vendas através do WhatsApp e Instagram
Utilizar recursos poderosos para aumentar a eficiência das vendas online
Desenvolver uma presença digital autêntica e envolvente
Personalizar o conteúdo para diferentes segmentos de clientes
Aumentar a conversão e o engajamento dos clientes por meio de estratégias inovadoras de vendas online
Público Alvo: Vendedores
Método de Aplicação: On-line
Duração: Live 1h 30min – Presencial 2h
Negociação e Fechamento: Boas práticas e segredos
Abordagem;
Estilos comportamentais;
Pesquisa de Necessidade;
Demonstração Envolvente;
Rapport;
WhatsApp e WhatsApp Business;
Negociação e Fechamento:
Sondagem;
Os 5 perfis de negociadores;
Quebra antecipada de objeções;
Tipo de perguntas para vendas;
Pilares da Credibilidade.
Ao fim do Treinamento, o vendedor estará apto a:
Adaptar a comunicação ao perfil e necessidades do cliente.
Realizar perguntas estratégicas para descobrir dores e desejos do cliente.
Criar rapport e conexão emocional para estabelecer confiança.
Antecipar e resolver objeções de forma proativa.
Apresentar soluções alinhadas às necessidades com demonstrações envolventes.
Manter comunicação clara e profissional no WhatsApp e WhatsApp Business.
Fechar negócios com base em preparação, empatia e credibilidade.
Público Alvo: Vendedores
Método de Aplicação: On-line
Duração: Live 1h 30min – Presencial 2h
Vendas de consórcio: Prospecção e gestão de carteira
Consórcio, o que é?
Por que o consórcio é uma boa opção?
O consórcio pode ser visto como uma compra segura?
Tipos de Consórcio
Processo de Contemplação
Quais tipos de bens ou serviços podem ser adquiridos por meio de consórcio?
Por que adquirir bens ou serviços por meio de consórcio?
Funcionamentos e Processos:
Aquisição
Planos de consórcio
Propostas de adesão
Formação de grupos
Grupo em andamento
Assembleias
Cancelamento da contemplação
Utilização do crédito
Processo de contemplação
Encerramento
Ao fim do treinamento o vendedor estará apto à:
Explicar de forma clara o que é consórcio e como funciona.
Demonstrar os benefícios do consórcio como uma compra segura e sem juros altos.
Ensinar sobre os tipos de lances (fixo, livre, misto) e como ofertá-los estrategicamente.
Detalhar o processo de contemplação e a participação do consorciado nas assembleias.
Público Alvo: Vendedores
Método de Aplicação: On-line
Duração: Live 1h 30min – Presencial 2h
Vendas diretas simplificadas: Estratégias eficientes
Prospecção;
Agendamento de Visitas;
Mapeamento de mercado e clientes potenciais;
Relatórios de visitas (Criar padrão);
Uso das redes sociais (marketing pessoal dos vendedores);
Estabelecer metas de prospecção diária ( ligações e agendamentos)
Ao fim do treinamento o vendedor estará apto à:
Realizar prospecção ativa com foco em clientes potenciais.
Utilizar técnicas de mapeamento de mercado para identificar oportunidades.
Agendar visitas de forma estratégica, alinhando-se à disponibilidade do cliente.
Criar e seguir um padrão de relatórios de visitas para acompanhamento e análise.
Público Alvo: Vendedores
Método de Aplicação: On-line
Duração: Live 1h 30min – Presencial 2h
Gestão Estratégica de Lojas Multimarcas
Análise Financeira – DRE – Demonstrativo de Resultado do Exercício
Contabilidade Empresarial – Balanço Patrimonial Completo
Estratégias de Preço – Critérios para Construção do Markup
Maximizando Lucros – Jornada de Margem em Lucro
Plano de Implementação Estratégica – Do Conceito à Realidade
Gestão Estratégica – BSC – Balanced Scorecard em Ação
Métricas de Sucesso – Indicadores de Performance (KPIs)
Plano de Negócios Eficaz – Avaliação Técnica e Implementação
Inovação em Vendas – Algoritmo de Classificação de Veículos Seminovos
Ao fim do treinamento o vendedor estará apto à:
Fazer uma melhor gestão do estoque de seminovos
Ter uma visão mais clara sobre os processos chaves na gestão de uma loja multimarcas
Identificar oportunidades de rentabilização da operação
Público Alvo: Vendedores
Método de Aplicação: On-line
Duração: Live 1h 30min – Presencial 2h