Consultoria

Área de Consultoria

Avaliação, acompanhamento e implementação de processos, técnicas e ferramentas para que potencializarão os resultados da sua empresa! Com duração de médio prazo, fortalecendo a mudança de atitude dos profissionais. 

Módulo 01 – VendedorPro: Desperte seu potencial máximo

Tratamento de leads

Gestão de CRM

Prospecção

Agendamentos

Follow-up

Presença digital

Negociação e Fechamento

Ao fim do módulo 01, o vendedor estará apto a:

Desbloquear o vendedor para realizar prospecções

Prospectar com mais eficiência

Realizar ligações frias

Gerar oportunidades dentro do banco de dados

Administrar clientes com intenção de compra futura

Fazer bom uso do sistema de CRM

Comunicação mais persuasiva

Gerar maior fluxo de loja por meio dos agendamentos


Duração:

4 meses – 1 atendimento semanal de 1 hora

Módulo 02 – Transformando Vendedores em Mestres da Persuasão e Resultados

Mindset

Mobilizadores da Mudança

Estilos comportamentais

Compra e venda de veículos seminovos

Contato web

Ao fim do módulo 02, o vendedor estará apto a:

Entender o comportamento de compra do cliente

Aumentar o poder de persuasão dos vendedores

Ferramentas para realizar sondagens mais efetivas

Mentalidade direcionada para resultados

Habilidade de gerar Leads

Desenvolvimento da auto responsabilidade para entrega de resultados

Aumentar a captação dos seminovos

Melhorar o ganho de margem nas negociações

Auto motivação para superar as metas

Duração:

4 meses – 1 atendimento semanal de 1 hora

Módulo 03 – Maestria em Fechamentos Estratégicos

Técnicas avançadas de negociação e fechamento

Quebra de objeções dos clientes

Credibilidade e relacionamento com clientes

Técnicas de persuasão avançadas

Ao fim do módulo 03, o vendedor estará apto a:

Capacitar-se em técnicas avançadas de negociação que permitem conduzir o processo de venda de forma mais eficaz

Aprimorar o fechamento de negócios, capacitando-se para lidar com diferentes tipos de objeções e resistências dos clientes

Desenvolver habilidades de persuasão

Aprender a cultivar relacionamentos sólidos com os clientes

Duração:

4 meses – 1 atendimento semanal de 1 hora

Presença Digital: WhatsApp e Instagram como ferramentas de vendas

Apresentação pessoal nas redes sociais

Gatilhos mentais na utilização das redes sociais

Rapport on-line

Vendedor como micro influenciador

WhatsApp web

WhatsApp business

Mensagens automáticas

Dicas de utilização

Crie sua marca no digital

Ao fim da consultoria, o vendedor estará apto a:

Criar e gerenciar conteúdos no Instagram, como feed, reels e stories.

Construir uma apresentação pessoal profissional e alinhada à marca.

Aplicar gatilhos mentais para engajar e converter seguidores.

Estabelecer uma comunicação empática e personalizada com clientes.

Incentivar indicações de clientes satisfeitos para atrair novos consumidores.

Monitorar métricas e resultados para ajustar estratégias de vendas.

Posicionar-se como micro influenciador no nicho de atuação.

Definir uma identidade visual e tom de voz coesos para a marca.

Produzir conteúdos relevantes e estratégicos para atrair engajamento.

Usar filtros, modelos e recursos interativos nas redes sociais.

Duração:

3 meses – 1 atendimento semanal de 1 hora

Consultoria Negociação e Fechamento: Boas práticas e segredos


Atendimento:


Abordagem;

Estilos comportamentais;

PNL – Sistemas Representacionais;

Gatilhos Mentais;

Pesquisa de Necessidade;

Demonstração Envolvente;

Rapport;

Rapport Digital;

WhatsApp e WhatsApp Business;


Negociação e Fechamento:

Sondagem;

Os 5 perfis de negociadores;

Quebra antecipada de objeções;

Tipo de perguntas para vendas;

Conexão com o cliente;

O 5 pontos fundamentais da negociação;

Pilares da Credibilidade.

Ao fim da consultoria, o vendedor estará apto a:


Adaptar a comunicação ao perfil e necessidades do cliente.

Utilizar técnicas de PNL para identificar preferências (visual, auditivo, cinestésico).

Aplicar gatilhos mentais como escassez, urgência e prova social de forma ética.

Realizar perguntas estratégicas para descobrir dores e desejos do cliente.

Criar rapport e conexão emocional para estabelecer confiança.

Antecipar e resolver objeções de forma proativa.

Apresentar soluções alinhadas às necessidades com demonstrações envolventes.

Adaptar-se aos 5 perfis de negociadores para melhorar a abordagem.

Manter comunicação clara e profissional no WhatsApp e WhatsApp Business.

Fechar negócios com base em preparação, empatia e credibilidade.

Duração:

3 meses – 1 atendimento semanal de 1 hora

Vendas de consórcio: Prospecção e gestão de carteira

Consórcio, o que é?

Por que o consórcio é uma boa opção?

O consórcio pode ser visto como uma compra segura?

Tipos de Consórcio

Processo de Contemplação

Quais tipos de bens ou serviços podem ser adquiridos por meio de consórcio?

Por que adquirir bens ou serviços por meio de consórcio?


Funcionamentos e Processos:

Aquisição

Planos de consórcio

Propostas de adesão

Formação de grupos

Grupo em andamento

Assembleias

Cancelamento da contemplação

Utilização do crédito

Processo de contemplação

Encerramento

Ao fim da consultoria, o vendedor estará apto a:


Explicar de forma clara o que é consórcio e como funciona.

Demonstrar os benefícios do consórcio como uma compra segura e sem juros altos.

Ensinar sobre os tipos de lances (fixo, livre, misto) e como ofertá-los estrategicamente.

Detalhar o processo de contemplação e a participação do consorciado nas assembleias.

Apresentar os tipos de consórcio (imóveis, veículos, serviços) e bens adquiríveis.

Explicar os planos de consórcio, propostas de adesão e formação de grupos.

Orientar sobre o funcionamento de grupos em andamento, assembleias e cancelamentos.

Desenvolver estratégias para prospectar clientes interessados em consórcio.

Gerenciar a carteira de clientes, acompanhando prazos e necessidades.

Utilizar técnicas de vendas para apresentar o consórcio como solução personalizada.

Duração:

On-line: 1h 30min

Consultoria: Gerente: Líder Multiplicador


Módulo 01 – Desenvolvimento de Líderes: Transformando Visão em Ação

Comunicação

Estilos de Liderança

Capacitação dos liderados

Gestão e acompanhamento dos Indicadores

Mudança de Mindset do Gerente


Ao fim do modulo 01, o gerente estará apto a:

Comunicar de forma eficaz a visão e os objetivos da empresa para sua equipe.

Identificar e aplicar o estilo de liderança mais adequado.

Capacitar e desenvolver os liderados, maximizando seu potencial.

Definir e acompanhar KPIs relevantes para medir o desempenho e progresso da equipe.

Cultivar um Mindset de liderança voltado para a superação de desafios e alcance de resultados excepcionais


Duração:

4 meses – 1 atendimento semanal de 1 hora

Módulo 02 – Liderança Transformadora:

 Rumo à Excelência Organizacional


Gestão de conflitos

Planejamento estratégico

Auto Responsabilidade

Técnicas de Negociação

Cultura, ética e moral


Ao fim do modulo 02, o gerente estará apto a:

Gerenciar conflitos de forma construtiva

Elaborar e implementar planos estratégicos

Assumir responsabilidade por suas ações e decisões, promovendo a cultura da auto responsabilidade em sua equipe.

Utilizar técnicas avançadas de negociação para alcançar resultados favoráveis em situações desafiadoras.

Promover uma cultura organizacional baseada em valores éticos e morais, que fortaleça a identidade e reputação da empresa.


Duração:

4 meses – 1 atendimento semanal de 1 hora

Módulo 03 – Estratégias Avançadas de Liderança e Gestão

Poder do Hábito

Comunicação e Persuasão

Provocando resultados no desdobramento de ações

Ciclo de Vendas

Estudos de casos na prática


Ao fim do modulo 03, o gerente estará apto a:

Identificar e modificar hábitos individuais e coletivos.

Comunicar de forma eficaz e inspiradora

Utilizar técnicas avançadas de persuasão

Gerenciar eficazmente o ciclo de vendas, impulsionando o desempenho e a eficiência da equipe de vendas.

Aplicar os conhecimentos adquiridos em estudos de casos práticos


Duração:

4 meses – 1 atendimento semanal de 1 hora

Google Ads: Domine e Aumente as suas vendas

 

Configuração e estrutura de contas no Google Ads

Pesquisa e escolha de palavras-chave estratégicas

Criação e otimização de anúncios de rede de pesquisas, display, vídeo e App

Segmentação de público-alvo e estratégias de remarketing

Análise de desempenho de campanhas usando métricas essenciais

Otimização de orçamento e definição de lances para maximizar resultados

A/B testing para anúncios e landing pages

Práticas para aumentar a taxa de conversão e reduzir o custo por clique (CPC) e aumentar o seu CTR

No mercado digital de hoje, o sucesso de uma empresa está diretamente ligado à sua presença online e à eficácia de suas campanhas publicitárias.

 

Para garantir que seus colaboradores estejam prontos para aproveitar ao máximo essa ferramenta poderosa, oferecemos um curso de Google Ads completo e estratégico.

Nele, seus profissionais aprenderão como planejar, criar e otimizar campanhas, direcionando o público certo e gerando leads qualificados para sua empresa

Ao fim da consultoria, o colaborador estará apto a:


Planejar e executar campanhas de Google Ads de forma estratégica

Identificar e segmentar o público-alvo adequado para cada campanha

Analisar dados e relatórios para tomar decisões de otimização

Melhorar a visibilidade online da empresa e aumentar a conversão de leads qualificados

Melhor assertividade no investimento

Duração:

4 meses – 1 atendimento semanal de 1 hora

Consultoria de vendas – Linha pesada


Módulo 01

Argumentação em venda técnica comercial

Ferramentas de persuasão

Planejamento estratégico de abordagens em visitas comerciais técnicas

PDCA comercial por segmento de produto/cliente

CFB – Produto

Resultados práticos


Ao fim do módulo 01, o profissional estará apto a:

Criar argumentos técnicos claros e convincentes que destacam os benefícios dos produtos ou serviços.

Aplicar técnicas eficazes para influenciar positivamente as decisões dos clientes, combinando conhecimento técnico com habilidades de comunicação.

Estruturar visitas comerciais de forma estratégica, garantindo uma abordagem alinhada às necessidades do cliente e aos objetivos comerciais.


Duração:

4 meses

Módulo 02

Planejamento estratégico – TCO (comparativos)

Aumento do ticket médio

Quebra de objeção técnica

Teatro de vendas – porque comprar o seu produto na prática?

Recuperação e abertura de novos clientes

Aumento de imagem profissional e social


Ao fim do módulo 02, o profissional estará apto a:

Realizar comparativos detalhados de Custo Total de Propriedade (TCO) para demonstrar o valor real dos produtos

Desenvolver estratégias que incentivem o cliente a optar por soluções de maior valor agregado.

Superar resistências técnicas dos clientes, apresentando argumentos sólidos e demonstrações práticas que validem a superioridade do produto.


Duração:

4 meses

Público Alvo: Vendedores de Linha Pesada

Método de Aplicação: Online, presencial ou híbrido

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